Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalia Minha primeira Sign

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avalia Minha primeira Sign Empty Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 01:18

D€کTЯÜcTiØп xD

D€کTЯÜcTiØп xD
Silver Member
Silver Member

Fiz minha primeira Sign , Avaliem me falem se gostaram :
Avalia Minha primeira Sign Sign2p



Última edição por DESTRUCTION em Sáb Out 29 2011, 02:01, editado 1 vez(es)

2Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 01:33

Neo~~

Neo~~
Membro
Membro

Pra quem não conseguir ver, recomendo usar o Google Chrome, clicar com o botão direito e abrir a imagem na nova guia ^^

@Edit

Malz pelo Double Post, deu um bug louco aqui e mandou duas vezes. Por favor peço que algum mod remova este post.



Última edição por Neo~~ em Sáb Out 29 2011, 01:34, editado 1 vez(es)

3Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 01:33

Neo~~

Neo~~
Membro
Membro

Pra quem não conseguir ver, recomendo usar o Google Chrome, clicar com o botão direito e abrir a imagem na nova guia ^^

4Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 01:39

Fabricio

Fabricio
Gold Member
Gold Member

Cara to com tanta ´pena dessa sing que vc fez e o avatr que hj msm de madrugadas vo e manda um nova por MP
fico lgl ela ate ¬¬
tabom, /sentala
+ fico estanha ¬¬
flw

5Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 01:50

D€کTЯÜcTiØп xD

D€کTЯÜcTiØп xD
Silver Member
Silver Member

Não prescisa humilha
Sei que não sei fazer direito mais humilhar não né . evil

6Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 02:43

Amanda

Amanda
Membro
Membro

o.O Em choque até que fico legal...rs

7Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Sáb Out 29 2011, 03:24

PerfecT Dark

PerfecT Dark
Bronze Member
Bronze Member

Fico bomm , cores destacando :P

8Avalia Minha primeira Sign Empty Re: Avalia Minha primeira Sign Qua Nov 02 2011, 22:29

D€کTЯÜcTiØп xD

D€کTЯÜcTiØп xD
Silver Member
Silver Member

Vllw ^^ Sou Iniciante mas agr vo usar PS AI VOU POSTAR MAIS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos