Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mortal Kombat 9 - Atualização/Problema

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neo~~

Neo~~
Membro
Membro

Bom, gostaria de informar a todos que possuem a dúvida para com o jogo Mortal Kombat 9.

Para quem não sabe ao o que estou me referindo, este jogo requer uma atualização feita no console para ser jogado, caso o contrário, desista meu amigo.

O motivo de eu ter criado esse tópico é resolver futuras dúvidas de banimento etc...Eñtão vamos lá!

Obs.: Lembrando que eu fiz isto com meu Xbox, portanto, sei do que estou falando.

P:O que esta atualização faz?
R:Ela executa algumas modificações na Dashboard, permitindo até ver o quanto de bateria resta se o seu controle for sem fio apertando o botão "Xbox". Além disso, se o seu console for destravado e você utiliza jogos pirata, dê Adeus a jogos como Call Of Duty: Modern Warfire2/BlackOps e Halo: Reach, pois ele bloqueia a leitura destes CD's (se forem piratas), podendo ser somente lidos com o novo desbloqueio Xtreme LT AP2,5. Lembrando também que L.A. Noire e outros jogos lançamentos virão com esta atualização, e devem dar um upgrade na lista de jogos q não poderão ser jogados.

P:Se eu realizar está atualização, serei banido da Live?
R:Não. Está atualização é do jogo e não necessita entrar na Live para ser realizada, apenas executar o jogo, ter um xbox conectado na internet e iniciar a atualização. Por não entrar na Live, os riscos de Ban são 0% (na minha visão).

P:Se eu tiver um Xbox bloqueado e todos os jogos originais, não poderei jogar os jogos citados acima?
R:Pelo contrário, pelos jogos não serem piratas e seu xbox ser 100% original, eles devem rodar normalmente.

P:Ao fazer esta atualização, poderei jogar meu MK9 normalmente, sem preocupações?
R:Sim. Meu irmão mesmo está jogando neste instante. É claro que se você tiver um Xbobx desbloqueado e Jogo pirata, nem pense em entrar na Live.

Bom, acho que isso resolve tudo. Qualquer duvida não descrita acima, poste aqui que eu respondo (ou tento ^^)

Seeya!

~RedBull~

~RedBull~
Bronze Member
Bronze Member

Muito bom ae mano Esta de parabens.

×Tigrounette

×Tigrounette
Gold Member
Gold Member

Está de parabéns, só que faltou um pouquinho de cor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos