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Resident evil 5- Detonado

5 participantes

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1Hot! Resident evil 5- Detonado Sáb Set 17 2011, 03:55

hulk9000

hulk9000
Gold Member
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Sobreviva

Combate – O combate é a parte central de Resident Evil. Chris e Sheva ficam a maior parte de sua missão lutando contra hordas de zumbis. Treine bastante os comandos para não perder tempo, pois alguns combates são muito rápidos e precisam de agilidade. Aprenda a usar o console para mirar nos inimigos para economizar

Resident evil 5- Detonado Re5_combate

Zumbis – Majinis são os zumbis africanos que infestam a cidade e perseguem os personagens. Residente Evil 5 funciona muito mais como um jogo de ação do que como um survival horror. A maioria dos inimigos pode ser eliminada apenas com tiros. Somente chefes especiais precisam de táticas mais avançadas, mesmo assim, aprenda o ponto fraco de cada inimigo para economizar recursos.

Resident evil 5- Detonado Re5_majini

Parceiro – Chris ou Sheva estão sempre juntos em Resident Evil. O jogo foi desenvolvido para ser jogado em modo co-op (dois jogadores juntos) ou com um parceiro para seu personagem. Seu parceiro é essencial em muitas missões e um ótimo aliado nos combates. Porém, esse companheiro pode se confundir e gastar munição sem necessidade. Faça upgrade das armas de seu parceiro, mas não deixe as melhores armas que tenham pouca munição com ele. Ofereça-lhe algumas granadas e armas extras.

Resident evil 5- Detonado Re5_parceiro
Armas – Resident Evil tem uma variedade incrível de armas. Toda arma possui vantagens e desvantagens divididas em poder de fogo (dano dos tiros), alcance, capacidade de trios, tempo de recarga e upgrades especiais. Toda arma pode sofrer upgrades para melhorar seu desempenho. Algumas armas parecem melhores, no entanto, cada jogador deve escolher qual a melhor para seu estilo: a escopeta causa dano absurdo nos inimigos à sua frente, mas tem pouco alcance; rifles causam maior dano e alcance, mas sua recarga é lenta. Cada arma tem vantagem que se adapta ao estilo de jogo. Escolha a arma e faça os upgrades.

Resident evil 5- Detonado Re5_armas

Munição – Só existe combate se houver munição e ela pode acabar rapidamente. Algumas armas gastam um pente em poucos segundos. Por isso, guarde munição para momentos especiais. Use sua pistola contra zumbis majini, e só use as armas mais importantes quando precisar.


Resident evil 5- Detonado Re5_municao

Recursos – Os recursos são bem escassos em Resident Evil. Os golds pelas missões são bem restritos. Para ganhar recursos, o personagem precisa encontrar os tesouros e vendê-los.

Gemas – Em suas investigações, vocês vão encontrar várias pequenas joias, gemas. Elas podem estar em caixas ou baús, mas muitas estão em paredes ou tetos. Sempre que encontrar um ponto de luz na parede, atire. Gemas são tesouros e podem ser vendidos.

Resident evil 5- Detonado Re5_gema

ESTRUTURA DE JOGO

ARMAS
As armas em Resident Evil são divididas em pistola, metralhadora, escopeta, rifles, Magnuns e armas pesadas. As armas do mesmo tipo podem usar a mesma munição, embora possuam características diferentes. O jogador encontra as armas nas fases do jogo e pode comprá-las durante os capítulos. Além das armas, é possível carregar explosivos. O jogador pode realizar upgrades nas armas, melhorando seu desempenho em combate. Escolha a melhor arma para seu estilo de jogo, e faça os upgrades necessários.

PISTOLAS
As pistolas são a arma básica dos personagens. Elas podem ter dano limitado, mas a munição é muito farta. Use a pistolas para derrubar zumbis mais fracos, deixando as armas mais poderosas para os inimigos mais importantes. Tenha sempre uma pistola com seus personagens.

M92F
A arma que todo agente da BSAA carrega. Ela tem poder de fogo limitado, mas uma boa capacidade de munição e velocidade. Mesmo sendo inferior as outras pistolas, seus upgrades fazem dela uma importante parte do seu arsenal. O upgrade melhora seu crítico.
-Preço: 2,000
-Pode de fogo: 150
-Capacidade: 10
-Tempo de recarga: 1,7 segundo

H&K P8
A H&K é uma boa pistola para seu personagem. Ela tem poder de fogo inferior a M92F, mas tempo de recarga melhor. Troque a M92F pelo H&K apenas se preferir armas mais rápidas, já que as duas são muito parecidas. O upgrade aumenta o crítico da pistola.
-Preço: 4,000
-Pode de fogo: 140
-Capacidade: 9
-Tempo de recarga: 1,53 segundo

SIG P226
A SIG é a pistola mais imponente de Resident Evil. Seu poder de fogo é comparável ao de metralhadoras com um ótimo tempo de recarga. Pode ser uma ótima arma para as partes finais de Resident Evil.
-Preço: 4,000
-Pode de fogo: 180
-Capacidade: 8
-Tempo de recarga: 1,7 segundo

M93R – Bloqueada
Para desbloqueá-la, faça todos os upgrades da M92F.
A M93R é a versão especial da M92F. Seu poder de fogo é superior ao de outras pistolas, com grande capacidade e tempo de recarga. Pode ser usada até em lutas de chefes. O upgrade transforma a M93R em uma pistola quase automática, com tiros de três balas.
-Preço: 30,000
-Pode de fogo: 170
-Capacidade: 10
-Tempo de recarga: 1,7 segundo



METRALHADORAS
As metralhadoras em Resident Evil têm utilidade limitada. Apesar de grande rapidez e muitos tiros por segundo, elas gastam as balas com muita facilidade, e a munição está sempre em falta no jogo. Para enfrentar muitos zumbis, a escopeta é muito mais eficiente. As metralhadoras servem para economizar a munição das armas mais poderosas.

VZ61
A submetralhadora VZ61 é a segunda arma que você encontra em Resident Evil. A VZ61 é uma pistola semiautomática com grande capacidade de munição, mas baixo poder de fogo. Ela serve apenas para situações especiais, mas sua munição é mais bem utilizada em outras armas. O upgrade especial da VZ61 aumenta a chance de um dano crítico.
-Preço: 2,000
-Poder de fogo: 50
-Capacidade: 50
-Tempo de recarga: 2,83 segundos

H&K MP5
A primeira arma realmente superior que Chris encontra. A H&K tem grande poder de fogo e capacidade de munição. Boa opção nas primeiras fases do jogo para enfrentar grande quantidade de zumbis. Mas a escopeta ainda é melhor. A H&K tem um upgrade especial que aumenta sua chance de penetrar na armadura dos inimigos.
-Preço: 2,000
-Poder de fogo: 60
-Capacidade: 45
-Tempo de recarga: 2,7 segundos

SIG 556
A SIG 556 de Resident Evil está longe de ser uma arma eficiente. Ela é um upgrade natural da H&K, por seu maior poder de fogo, mas tem os mesmos problemas das outras metralhadoras: muitos tiros para pouca munição. Mesmo assim, guarde-a para usar em momentos de dificuldade.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 80
-Capacidade: 40
-Tempo de recarga: 2,55 segundos

AK-74
A melhor metralhadora de Resident Evil. A AK-74 tem o maior poder de fogo entre as metralhadoras e melhor desempenho. Ela gasta muita munição como as outras metralhadoras, mas pode ser muito útil em lutas contra chefes.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 90
-Capacidade: 30
-Tempo de recarga: 2,83 segundos

RIFLES
Os rifles são armas poderosas em Resident Evil. Elas podem facilitar em muito as missões, com seu grande alcance e mira especial, podendo acertar inimigos antes que eles vejam os personagens. Em todas as lutas, elas são essenciais, Seu poder de fogo compensa a recarga. Tenha sempre um rifle com seu personagem. Sem os rifles, é impossível pegar Emblems.

S75
O S75 é a melhor arma de Resident Evil por seu custo–beneficio. Possui uma recarga lenta e carrega poucas balas, mas estas eliminam um inimigo com apenas um tiro. Ela é essencial, como o primeiro rifle disponível para o jogador. Embora lenta, seu poder é tão grande que pode ser usado até o final de Resident Evil.
-Preço: 2,000
-Poder de fogo: 750
-Capacidade: 6
-Tempo de recarga: 3,67 segundos

Dragunov SVD
O sniper russo, Dragunov, é uma ótima arma. Ela tem maior alcance que a S75, mas menor poder de fogo. Seu upgrade permite que ela se torne semiautomática, excelente para lutas contra chefes.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 650
-Capacidade: 7
-Tempo de recarga: 2,83 segundos


H&K PSG-1
O PSG-1 é o rifle sniper mais conhecido, porém tem suas limitações em Resident Evil. Seu poder de fogo é o menor entre os rifles, apesar de maior capacidade. Seus upgrades melhoram a mira e fazem o rifle semiautomático. Mesmo assim, o PSG-ainda fica atrás do S75 e do Dragunov em eficácia.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 600
-Capacidade: 5
-Tempo de recarga: 2,55 segundos


ESCOPETAS
As escopetas normalmente são poderosas, mas pouco efetivas. Em Resident Evil, são as melhores companheiras de Chris e Sheva. Elas têm um dano inigualável e um ótimo raio de ação, pois afetam todos os inimigos à frente do personagem. Sempre que estiver lutando com um grande grupo de oponentes, a escopeta é sua melhor opção. Um tiro elimina todos os zumbis. As únicas desvantagens são o tempo de recarga e alcance limitado, mas para curta distância, não existe melhor arma. Para média distância, é melhor corre até o inimigo e usar a escopeta em vez de trocar de arma. Uma escopeta e um rifle são a melhor combinação para os agentes de BSAA.

Ithaca M37
É uma das primeiras armas encontradas pelos personagens e a mais útil dentre as inicias. A Ithaca tem ótimo poder de fogo para o início do jogo. Ela é essencial nos combates em larga escala contra múltiplos inimigos.
-Preço: 2,000
-Poder de fogo: 200
-Capacidade: 6
-Tempo de recarga: 3.0 segundos

Jail Breaker
Jail Breaker é uma arma complicada. Ela tem menor poder de fogo e capacidade que as outras escopetas, mas melhor tempo de recarga, o que a torna uma escopeta média.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 180
-Capacidade: 5
-Tempo de recarga: 2.52 segundos

M3
A segunda escopeta de Resident Evil, a M3, é umas das melhores armas do jogo de curto alcance. Seu dano é incomparável, com maior alcance que a M37. Guarde recursos para fazer os upgrades da M3 e usá-la até o final do jogo.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 300
-Capacidade: 5
-Tempo de recarga: 3.0 segundos

Hydra – Desbloqueada
Desbloqueada ao fazer os upgrades na M3.
A Hydra é uma das armas desbloqueadas de Resident Evil. A Hydra consegue ser ainda mais eficiente do que as outras escopetas. Ela pode acertar ainda mais inimigos com seus canos triplos e ainda pode receber upgrade para aumentar o alcance, o que a torna uma arma boa para curta e média distâncias, a melhor para a maioria dos combates.
-Preço: 30,000
-Poder de fogo: 280
-Capacidade: 4
-Tempo de recarga: 3.67 segundos


MAGNUNS
As Magnuns são ótimas armas de suporte, mas não substitutas para as pistolas. Seu poder de fogo é similar ao dos rifles, eliminando qualquer zumbi com um tiro, mas a munição é rara. A Magnun deve ser preservada para utilizar nos momentos mais especiais do jogo, como luta de chefes.

L. Hawk
As duas Magnuns são bem similares em eficiência. A L.Hawk tem um poder de fogo inferior, mas velocidade de recarga muito superior. Porém, a diferença é muito pequena e a capacidade menor de tiros acaba deixando as duas muito parecidas. O upgrade da Magnun aumenta a penetração na blindagem.
-Preço: 5,000
-Poder de fogo: 1400
-Capacidade: 5
-Tempo de recarga: 1.7 segundos

S&W M29
A Magnun S&W M29 tem o maior poder de fogo das arma em Resident Evil. A arma perfeita para lutas contra chefes. Ela tem uma recarga muito lenta, compensada por sua maior capacidade de tiros. Seu upgrade é similar a da L. Hawk, aumentando a penetração em armaduras inimigas.
-Preço: 4,000
-Poder de fogo: 1500
-Capacidade: 6
-Tempo de recarga: 3.53 segundos


Bom espero que curtam,
vlw,
flw,
Hulk

2Hot! Re: Resident evil 5- Detonado Dom Set 18 2011, 02:09

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

MT foda msm a tuto,
com cores e mt bem feita,
ganhou um + mt bem merecido!
Até,
Joker.

3Hot! Mt bom Seg Set 19 2011, 01:36

tonoli

tonoli
Gold Member
Gold Member

Mt boom eu ja joguei e achei irado mais nunka coseguir zera hahaa mais mt bom o tuto levo meu +

4Hot! Re: Resident evil 5- Detonado Seg Set 19 2011, 01:45

XxDuhhxX

XxDuhhxX
Silver Member
Silver Member

Vou comprar um ps3 na 2°feira
e estou interessado no re5
queria saber se o game é em primeira pessoa!
aguardando resposta Sorriso

5Hot! Re: Resident evil 5- Detonado Seg Set 19 2011, 02:46

Disco™

Disco™
Platinum Member
Platinum Member

XxduhhxX escreveu:Vou comprar um ps3 na 2°feira
e estou interessado no re5
queria saber se o game é em primeira pessoa!
aguardando resposta Sorriso


ele é em terceira pessoa.

6Hot! Re: Resident evil 5- Detonado Seg Set 19 2011, 21:51

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

vlw gnt,
serio vlw msm,
Hulk

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