Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Detonado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

Call of Duty: Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Detonado Callofduty

Modern Warfare 2 continua a história do clássico de 2007. Depois da morte de Zahkaev, seu segundo no comando, Makarov, assumiu o posto e se mostra ainda mais inescrupuloso. Os eventos levam a uma guerra entre Estados Unidos e Rússia e você vai presenciar diferentes partes do conflito com vários soldados. São talvez as seis horas de jogo mais intensas que já vimos em um FPS, e vamos tirar todas as suas dúvidas com nossa estratégia. Ah, claro, também damos a localização de todos os 45 Intel para garantir mais 90 pontos às suas conquistas.



Controles
A – Pula
B – Abaixa/deita (segurado)
Y – Troca de arma
X – Recarrega arma
LT – Mira
RT – Atira
LB – Granada de flash/fumaça
RB – Granada
LS – Corrida
RS – Usa a faca
Esquerda no D-pad – Função secundária da arma
Cima no D-pad – Visão noturna
Direita no D-pad – Arma extra
Start - Pausa


O BÁSICO

O básico do básico
Frases curtas que nem precisam de explicação: esteja sempre com a arma carregada. Mesmo que só tenha usado três tiros, recarregue se tiver uma folga. Sempre fique de costas para uma parede, para evitar surpresas. Atirar abaixado é mais preciso que atirar em pé. Vire de costas quando jogar uma granada de flash. Sempre siga seus companheiros, eles sabem o melhor caminho e podem ajudar bastante, dependendo da fase. E a mais importante: use a mira automática o tempo todo.

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Detonado Call-of-Duty-Modern-Warfare-2_2010_05-14-10_04-600x337

Prepare granadas
Isso é vital em quase todo FPS hoje em dia. Simplesmente lançar granadas não vai machucar ninguém. Segure-as com o pino solto por um tempo, então solte, assim elas explodirão logo que chegarem ao alvo e ele não terá tempo de fugir. A propósito, fique ligado para devolver granadas que caem muito perto de você. Quando sentir que não conseguirá fugir a tempo, pode ser melhor correr até a granada e jogá-la de volta.

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Detonado 600full-call-of-duty%3A-modern-warfare-2-screenshot

Isso não é paintball
O inimigo está se escondendo atrás de uma mesa? Atire na mesa sem dó. Certos tiros podem varar diferentes materiais. Por exemplo, a arma que você usa na primeira fase da favela tem tiros que podem atravessar paredes finas sem reboque. O rifle sniper Dragunov pode atravessar dois corpos. Por isso, analise o ambiente e saiba aproveitar as oportunidades. Fazer isso em conjunto com a mira automática é uma combinação vencedora.

CREDITOS: hulk9000

Pessoal eu não achei mais coisas, Espero que gostem. Sorriso

hulk9000

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

Be dazora,
curti mt,
com imagens e tals,
ganhou meu +,
até,
joker.

Disco™

Disco™
Platinum Member
Platinum Member

nossa, maneiro, novo call of duty, que show.
vou ver se jogo ele.
obrigado por compartilhar, thanks.

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

Vlw, esse é un dos meus primeiros topicos, então a sua aprovação
é muito importante!!
flw.

llluuua

llluuua
Banido
Banido

Olha eu já virei esse jogo,o tópico esta bom,mais vc só está falando de como é o jogo,no modo historia,vc não falou mt do modo multiplayer o qual vc tem q ter nv. para usar as armas e criar suas classes,eu passava mt tempo jogando com meus amigos


Call of Duty: Modern Warfare 2 - Detonado 89332dd863da4443910e3a03bfeba2d9.0

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos