Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor!

+5
Disco™
Scars
Windows
CoreyTaylor
DarkgunPlay
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

Eu estava bastante inspirado para fazer avatares e resolvi fazer uns, mais estou em duvida de qual eu uso, vejam qual esta melhor para eu uzar como Avatar XD!

(tenten naum puxar muito o saco, faça uma avaliação séria :lol!: )


Destroyer of darkness


V1
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Joke_Administrator_Avatar

V2
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Joke_Administrator_Avatar_outra_cor


The Champion

V1
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Joker_Avatar_Champion_Administrator

V2
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Joker_Avatar_Champion_Administrator_oter_color


Demon of Kratos

V1
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Avatar_joker_Kratos

V2
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Avatar_joker_Kratos_outer_color


The Destroyer

V1
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Avatar_Joker_destroyer

V2
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Avatar_Joker_destroyer_oter_color

Se alguem gosto de algum dos Avatares, pd pedir na Fabrica, que eu guardei os projetos das imagens, se quizer faço com o nome de vcs (fação o pedido acompanhado da imagem que vcs querem parecido) :lol!: :lol!:

CoreyTaylor

CoreyTaylor
Silver Member
Silver Member

o terceiro é o melhor (qual editor você usa?) Interrogação

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

Gimp 2, caso queira baixar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Quando você fala terceira vc quer dizer o The Champion V1 ?

CoreyTaylor

CoreyTaylor
Silver Member
Silver Member

sim o the champion

Windows

Windows
Membro
Membro

bom, eu gostei mais deste: [Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Joke_Administrator_Avatar
Código:
http://i1236.photobucket.com/albums/ff456/luisotavio22/Joke_Administrator_Avatar.png

somente nao gostei da fonte.

Scars

Scars
Membro
Membro

The Destroyer

V1

=D

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

Vlw, eu curti XDDDD,
até,
Joker

Disco™

Disco™
Platinum Member
Platinum Member

The destroyer, sem dúvidas.

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

todos vicaram fodas,
e muito dificil achar o melhor,
blw,
Hulk

Hero

Hero
Banido
Banido

bom gostei da Destroyer of darkness V1 muito show ;]

Fabricio

Fabricio
Gold Member
Gold Member

achei o lgl esse
[Avaliar] Meus mais novos avatares escolham qual esta melhor! Joke_Administrator_Avatar

Smoker~

Smoker~
Game zoner
Game zoner

Para mim o V1 ele ficou muito loko

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos