Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os 5 Melhores Filmes sobre Hackers

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hot! Os 5 Melhores Filmes sobre Hackers Dom Out 16 2011, 04:12

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

Lista dos 5 Melhores filmes sobre hackers

A Senha: SwordFish, 2001
O mais perigoso espião do planeta tem por missão coagir um hacker que recentemente saiu da prisão a auxiliar no roubo de US$ 9,5 bilhões de dólares em fundos governamentais. Com John Travolta, Hugh Jackman, Don Cheadle e Halle Berry.


Filme legal! Como fã do Hugh Jackman e do Jonh Travolta, adorei o jogo de gato e rato. Gosto tb das cenas de ação e das situaçoes engraçadas. Gosto tb da linguagem tecnica e do Hugh de toalha! ehehehe

Hackers - Piratas de Computador, 1995
Com apenas 11 anos Dave, um hacker, criou um verdadeiro caos financeiro em Wall Street. Fichado pela polícia, foi condenado a ficar 7 anos sem sequer tocar em um computador. É quando, aos 18 anos, ele retorna ao mundo da informática ao mesmo tempo em que um ladrão rouba milhões de dólares e tenta incriminá-lo. Com Jonny Lee Miller, Angelina Jolie e Matthew Lillard.


Adorei esse filme! Lembra minha adolescencia e a vontade que todo mundo ja teve de ser um hacker. Um dos primeiros filmes de Angelina Jolie. Tem uma boa trilha sonora e os atrasos na linguagem tecnica se devem a epoca em que o filme foi realizado.

A Rede, 1995
Angela Bennett é uma solitária engenheira de software que trabalha em casa. Quando decide tirar suas primeiras férias em anos, quase é assassinada e descobre que todos os seus registros foram apagados. Busca então desenfreadamente reaver como hacker sua existência perante o mundo. Com Sandra Bullock e Jeremy Northam.


Observando este filme hoje em dia, é interessante perceber que os fatos relatados poderiam muito bem acontecer, em tempos de internet e sistemas totalmente computadorizados, se as informaçoes caem em mãos inescrupulosas. O filme ação, um bom roteiro e uma trilha legal.

Duro de Matar 4.0, 2007
O policial John McClane enfrenta um hacker que ameaça causar um gigantesco blecaute nos Estados Unidos. Com Bruce Willis, Jeffrey Wright, Justin Long e Kevin Smith.


Tirando os excessos (como a cena helicóptero e do caminhão, por exemplo) achei o filme muito bom! Otimas cenas, muita muiittaa ação, o bom humor e a boa forma de Bruce Wilis, o comprometimento do elenco, o vilão cínico, a tecnologia... enfim, muita coisa pra se ver e aplaudir.

Antitrust - Ameaça Virtual, 2001
Um jovem gênio da informática vê seus sonhos se tornarem realidade quando recebe um convite para trabalhar na empresa de seu ídolo. Porém, ele logo descobre que a empresa e seu chefe possui ligações ilegais, que ferem as leis americanas de antitruste. Com Ryan Phillippe, Claire Forlani, Rachael Leigh Cook e Tim Robbins.


Pensei que seria um filme teen e somente. Mas o roteiro eh bom, o elenco tb, além de apresentar um mundo da informatica para adultos inescrupulosos. A linguagem da informatica tb eh bem apresentada. Achei que a direção poderia melhorar e o legal eh a crítica velada a Microsoft.


Legenda:
Titulo
Sinpsone
Meus Comentários

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos