Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DarkgunPlay

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DarkgunPlay Empty DarkgunPlay Sex Nov 23 2012, 03:13

DarkgunPlay

DarkgunPlay
Administrador
Administrador

*Demonstração de como divulgar seu canal!*

Fala galera, blz? Bem vim até aqui no fórum para falar um pouco sobre o meu canal DarkgunPlay já estou a algum tempo no youtube ( 5 meses ) e meu canal tem crescido bastante no percorrer desse tempo.
Vim aqui ao fórum pedir, que se possível, darem uma passada no meu canal e conferirem pelo menos algum dos meus vídeos.
Em meus vídeos não procuro fazer análises nem algo muito informativo, faço algo mais descontraído e divertido, se você se interessa por esse tipo de conteúdo tenho certeza que ira se interessar pelo meu canal.

Bem aqui estão alguns links com os títulos de algum dos meus vídeos mais recentes, acesse se interessar por algum deles e confira:

[Novo FPS Gratuito!] District 187 - Fazendo a primeira jogatina!

SAS Secure Tomorrow - Morrendo Deploravelmente!

SAS: Secure Tomorrow #2 - De volta com a série! Inédito!

Microvolts Multiplayer - Vamos jogar Free For All?

Microvolts Multiplayer - Não sei atirar ft. TwoFlap e CavaleiroX

Red Crucible 2 - Partida deplorável

Red Crucible 2 - Zeus seu desgraçado!

Red Crucible 2 - Sendo noob no RC2!

Microvolts Multiplayer - Darkgun vs HenriquedPlays

[NEW] Epic Games Time: Semana #1

SAS: Secure Tomorrow - Nova série para o canal!

Microvolts Multiplayer - Vai ter Vingança!

Microvolts Multiplayer: Não to de brincadeira!

Microvolts Single Wave - Me Matei!

Espero que gostem de meus vídeos Sorriso

Se curtirem se inscrevam no canal para receber mais conteúdos como esse: INSCREVA-SE

Caso queira saber mais sobre o canal e queira acompanha-lo segue alguns contatos a baixo.

Twitter -->
@darkgunplay

Email--> darkgunplay@gmail.com

Espero que tenham gostado do tópico, deixem um comentário falando oque acharam do canal, criticas construtivas também são bem-vindas, quero sempre poder melhorar o canal ;D

Gostaria de relevar que não vejo tópicos nessa área organizados como este, então peço que levem um pouco mais de consideração por esse tópico e pelo trabalho em que tive montando ele.

Um abraço,
Dark.

2DarkgunPlay Empty Re: DarkgunPlay Qui Jan 10 2013, 19:30

sosfire

sosfire
Membro
Membro

Galera porfavor da uma olhada no meu video eu imploro : https://www.youtube.com/user/Sossfire?feature=watch

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos