Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

canal novo de games e animes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1canal novo de games e animes  Empty canal novo de games e animes Ter Mar 14 2017, 04:17

Maykon

Maykon
Membro
Membro

Por favo, me ajudem, preciso divulgar meu canal, que dentro da minha bolha social aborda um conteúdo bem interessante: games, animes e filmes. Moro em uma cidade pequena do interior de Mato Grosso, tenho poucos recursos, mas acredito que produzo de forma excelente com o que tenho disponível. Por favor assistam o vídeo, se for ruim não mereço nada que possa vir de vocês, mas eu sei que com o que tenho ( hardwares, softwares, tempo...) está  ótimo. Trabalho e faço faculdade todos os dias, mesmo assim gravo e edito tudo sozinho, tenho convicção que se o youtube fosse minha fonte de renda, ira sobrar mais tempo, daria para comprar aparelhos melhore, em fim melhorar a qualidade, criatividade tenho de sobra, falta divulgação, por favor assistam o vídeo e analise se eu mereço essa chance, obrigado. Se o canal chegar a crescer fecho parceria.

O link está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VFgAsckonU4&t=305s

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos