Divulga Canais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super mario galaxy - Detonado

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hot! Super mario galaxy - Detonado Sex Set 16 2011, 21:46

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

Detonado

Detonado completo do jogo Super mario Galaxy, com a localização da estrelas secretas e tudo mais.
Por ser extenso demais o detonado, para facilitar a busca na parte que você deseja, utilize o Crtl F na pagina usando em conjunto o Indice para achar o que você precisa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Indice

Itens
Power Ups
-Star-Powered Walkthrough
- The Star Festival
1.Gateway Galaxy
- The Terrace
1.Good Egg Galaxy
2.Honeyhive Galaxy
3.Loopdeeloop Galaxy
4.Flipswitch Galaxy
5.Bowser Jr's Robot Reactor
- The Fountain
1.Space Junk Galaxy
2.Battlerock Galaxy
3.Rolling Green Galaxy
4.Hurry-Scurry Galaxy
5.Bowser's Star Reactor
- The Kitchen
1.Beach Bowl Galaxy
2.Ghostly Galaxy
3.Bubble Breeze Galaxy
4.Buoy Base Galaxy
5.Bowser Jr.'s Airship Armada
- The Bedroom
1.Gusty Garden Galaxy
2.Freezeflame Galaxy
3.Dusty Dune Galaxy
4.Honeyclimb Galaxy
5.Bowser's Dark Matter Plant
- The Engine Room
1.Gold Leaf Galaxy
2.Sea Slide Galaxy
3.Toy Time Galaxy
4.Bonefin Galaxy
5.Bowser Jr.'s Lava Reactor
- The Garden
1.Deep Dark Galaxy
2.Dreadnought Galaxy
3.Melty Molten Galaxy
4.Matter Splatter Galaxy
- Bowser's Galaxy Reactor
- Comet Observatory Galaxies
1.Sweet Sweet Galaxy
2.Sling Pod Galaxy
3.Drip Drop Galaxy
4.Bigmouth Galaxy
5.Sand Spiral Galaxy
6.Boo's Boneyard Galaxy
7.Snow Cap Galaxy
- Trial Galaxies
1.Bubble Blast Galaxy
2.Loopdeswoop Galaxy
3.Rolling Gizmo Galaxy
- Grand Finale Galaxy

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

No jogo Mario seria completa sem uma ampla variedade de recursos, e Super Mario Galaxy oferece certamente com um grande grupo deles que são à espera de ser descoberto.

=====
Itens
=====

Koopa Shell - Há três variedades de Koopa Shells, mas todos eles função praticamente o mesmo. Todos os reservatórios Koopa pode ser agarrado manualmente ou ser sugado em seus braços, usando um ataque de Spin. Agitando o Wii Remote vai jogá-los na direção que você está enfrentando (indo em linha reta, desafiando a gravidade, se jogou no ar-). Você também vai nadar muito mais rápido quando mantendo-os debaixo d'água (eles ainda vêm com um holofote quando submarinos). Existem três cores que vêm dentro Green Koopa Shells ter sem propriedades especiais, Red Koopa Shells na casa de adversários, quando acionada, e Golden Koopa Shells pode abrir baús de ouro. Todos os reservatórios podem abrir regular caixas do tesouro.

? Coin - Estas moedas fará um misterioso evento ocorrer. Elas podem variar de fazer outro? Coin aparecer nas proximidades (que, no final da cadeia, faz um evento ocorrer). Alguns fazem uma ação ocorrer, outros abrir novos caminhos, ou mesmo criar um conjunto de notas musicais. Se você andar em todas as notas, você ganha um 1-Up.

1-Up - Pegando um destes cogumelos mágicos verde, você ganha um extra vida. Bom para ganhar nesses níveis onde você está indo morrer cerca de 4 segundos depois de realmente obter o 1-Up.

Coin - Estes são regulares moedas de ouro. Ganhando um reconstituirá 1 ponto de seu medidor de saúde. Coleta de 100 deles já não você ganha uma estrela.

Purple Coin - Purple Coins aparecem em galáxias que tem um cometa Purple em órbita. Coletando todos os 100 deles (ou 100 das 150 em vários galáxias) você ganha uma estrela.

Star Bit - Estas são pequenas pequenas estrelas que saltam ao redor da terra, ou estão presos no local. Eles vêm em uma variedade de cores, e aparecem em todo cada galáxia. Aponte o cursor em um para coletá-lo, ou você pode apenas andar nele. Coletar 50 você ganha um 1-Up, bem como os 50 seguintes. Você pode atirar-los em inimigos, ou utilizá-los para alimentar Luma de fome.

Life Mushroom - Parecem cogumelos típicos dos jogos anteriores. No entanto, têm estrelas amarelas em cima deles. Se você coletar um, você vai ganhar um metro de saúde segundo, totalizando até 6. No entanto, se a sua saúde depressões nunca inferior a 4, em seguida, o medidor de segunda desaparecerão. Certifique-se de manter sua saúde acima de 4, para garantir a máxima segurança.

========
Power Ups
========

Bee Mario - Ao pegar um cogumelo amarelo e marrom listrado, você vai se tornar Bee Mario. Mario agora tem a capacidade de voar através do ar por um curto tempo, segurando o botão A, mas você vai parar de voar quando o Fly Meter esgote. O medidor enche quando você terra no chão. Bee Mario pode também se apegam a colméia paredes e andar através do mel na terra em regular a velocidade. Você vai voltar para Mario regular se você tomar qualquer forma de danos ou se você tocar a água. Bee Mario não pode agarrar itens.

Boo Mario - Ao obter um cogumelo branco, você vai se tornar Boo Mario. Você assumir a forma de um Boo, ea necessidade de manter pressionando A para flutuar no ar. Ao agitar o Wii Remote, você vai virar transparente durante vários segundos. Você pode passar por algumas paredes e objetos quando invisível. Você vai voltar a Mario regular tomando qualquer tipo de dano, ou se você leve toque.


Ice Mario - agarrando uma flor de gelo, Mario ficará coberto de gelo e torna-se Ice Mario. Mario agora pode andar sobre a água, congelando a superfície como anda sobre ele, e também pode patinar sobre o gelo que ele faz. Ice Mario pode até andar sobre a lava. A alimentação será desgastar fora após aproximadamente 15 segundos, de modo fazer bom uso dela.

Fire Mario - Quando você pega um Fire Flower, Mario se não seu clássico branco boné e macacão vermelho, tornando-se Fire Mario. Ao agitar o Wii Remote, Mario vai atirar uma bola de fogo que pode queimar inimigos e lanternas de luz. O PowerUp vai vestir-se após aproximadamente 15 segundos, para fazer o seu negócio rapidamente.

Spring Mario - Ao obter um cogumelo cinza, Mario vai se tornar Spring Mario. Mario agora será a saltar no chão, e ele é muito difícil controle. Segurando um como ele atinge o solo, Mario bobina irá para cima e Primavera alto no ar. O PowerUp vai sair de moda, se você tomar e forma de danos causados pela água do toque, ou introduza um signo Launch.

Detonado

Star-Powered Walkthrough

Ligue o Wii, empurre o disco de Super Mario Galaxy para ela, esperar o atualização, se necessário, e vamos começar a jogar um dos maiores jogos alguma vez concebida. Existem seis slots arquivo para escolher, de forma a escolher início em um deles, escolher um ícone para representá-lo, e escolher "Executar este arquivo ".

Quando The Game for iniciado, você será mostrado storybook várias telas esque.São detalhes que um cometa aparece acima do Reino dos Cogumelos cada 100anos. Shooting Stars choveu do céu quando ele apareceu, e todos osSapos trouxe as estrelas de volta ao Castelo de formar um grande Star Power. Eledeve ser uma grande festa, mas ... algo está para acontecer. Mario ficauma carta de Peach, convidando-o para o Festival para se encontrar com ela.

The Star Festival

Mario é o último convidado a chegar, e agora você tem total controle sobre ele. Tome algum tempo para se acostumar a controlar Mario. Ao longo do caminho aqui observará estrelas cadentes que saltam no chão. Estes são Star Bits. Você pode coletá-los por ponto o cursor para eles. Tente recolher o maior número como você pode - você entender porque mais tarde.
Você pode falar com alguns dos sapos aqui se deseja, embora você possa ler que alguns deles dizem apenas por estar perto deles. Como você volta ao topo do o morro você vai ver uma cidade no fundo do vale, com Peach Castelo não muito longe dele. Run descendo a colina, recolher a queda Star Bits se você desejar.

Uma vez que você entrar na cidade, uma outra cena jogará. Dirigíveis aparecerão e começar a bombardear a aldeia. É bastante claro que eles pertencem a Bowser. Vários dos dirigíveis cabeça direto para o Castelo. Bowser faz UFO vários grandes aparecem, e então você recuperar o controle de Mario. O caminho para o castelo é muito simples a partir daqui. Basta seguir a estrada de terra. Tanto quanto eu posso dizer, os pedregulhos não pode bater Mario, por isso não se preocupe serem mortos no processo de execução para Pêssego.

Depois de chegar ao Castelo, a grande nave-mãe esculpe o início, permitindo que vários navios menores para levantar Peach's Castle para o céu - Mario no reboque com eles. Não, este plano não já ao longo do tempo atrás? Eh. Quando você aparece alta no espaço, uma Magikoopa soprará Mario distância do Castelo e para as profundezas do espaço.
Gateway Galaxy

Você vai acordar em um planeta distante em outra galáxia, na verdade. Quando Mario desperta do canteiro de flores, uma pequena estrela estará oscilando em torno de sua cabeça. Ele vai se transformar em um coelho e pede-lhe para apanhá-lo. Tempo para o primeiro Estrela.

========================
1-star Grand Star Rescue
Dificuldade-*/*****
========================

Para começar, tudo que você precisa fazer é seguir o coelho branco, uma vez que o lúpulo ao redor do planeta. Como você volta do início da mesma, você vai encontrar-se com dois outros coelhos. O branco vai pedir para jogar um jogo de esconde-esconde agora. Se você pode pegar todos eles, que irá informá-lo de onde você está agora. Isso não é muito dura. O coelhinho primeiro pode ser encontrado por saltar para um próximo cratera. Do outro lado do planeta, a pé perto de outro caixote (mas não queda) para revelar o coelho. Chase-lo ao redor até que você tocá-lo, em que Mario ponto vai agarrá-lo.
Você deve estar perto de um tubo nesse ponto. Hop para ele. Você entra automaticamente no tubo. Depois de aparecer do outro lado, a bunny segundo aparecerá. Repita o processo de persegui-lo e captura este também. Em uma área do planeta você pode encontrar um pedaço de altura grama, com várias lâmpadas verdes que o rodeiam. Ande na grama revelar o coelho passado. Mais uma vez, correr para o coelho para apanhá-lo.

Uma vez que todos eles tenham sido capturados, uma nova estrutura irá aparecer no planeta. Você estará de pé infront-lo agora, assim que você pode também subir o início da mesma. Uma vez que você fizer isso, você vai se encontrar com alguém que parece notavelmente semelhante ao pêssego. Ela é realmente Rosalina protetor, do cosmos. Ela diz que, para salvar Peach você terá o poder de viajar pelo espaço. Ela entrega-lhe um Luma, que irá ajudá-lo. Você pode agora executar ataques Spin agitando o Wii Remote.

Você deve observar alguns cristais onde Rosalina estava apenas de pé. Você pode use o ataque de giro para destruir esses cristais, assim como inimigos. Destroy a uma grande estrela a revelar um lançamento. Ir para ele e agitar o Wii Remoto para decolar para o espaço. No planeta seguinte, uma Luma dirá que para formar o próximo lançamento Star terá de recolher as cinco estrelas Chips que a formam. Você também precisa fazer isso sem cair no preto buraco. É ... bem, te mata. Deve ser simples de descobrir isso no seu próprio.

Uma Estrela Chip está dentro de um cristal ao lado da Luma. Cabeça de esquerda lá para encontrar um outro chip Star sobre uma plataforma cinzenta levantadas. A terceira estrela Chip pode ser colocado na ponta do planeta a partir de onde você está. Agora, Cabeça norte para um pilar cinzento com um 1-Up no topo. Atrás do pilar é o Chip quarta estrela. Você também deve obter o 1-Up. Nunca se sabe - você pode ter matou-se aqui ou algum tempo depois. O Chip Star final pode ser encontrado um pouco a noroeste de aqui, sobre uma plataforma elevada preta pequena.

Depois de ter todos os Chip Star, a estrela de lançamento será formado. Na próxima planeta você pode encontrar uma Luma preso no topo. Ele diz que um dos Goombas detém a chave para a jaula. O Goomba segurando a chave é um "real" Goomba, por que eu quero dizer é o padrão de cor marrom. Os outros Goombas são ligeiramente amarelo no sombreamento. A Luma vai se transformar em um Sling Star. Estes são como Launch Stars, mas apenas enviar-lhe a vizinha planetas sem lançar-lhe o espaço profundo.

O próximo planeta também tem uma Luma presos. Lembre-se que você pode usar o Spin ataque mais inimigos para confundi-los. Depois disso, basta correr para eles matá-los. Eles deixam Star Bits por trás quando o fazem. Se você matar os inimigos saltando sobre eles, eles deixam para trás Moedas vez. A chave, naturalmente, está em o Goomba gigante no topo do planeta. Spin nele e depois caminhe para o Goomba para matá-lo. Depois de pegar a chave, digite o Warp Pipe onde a Luma foi preso.

Dentro desta sala ao lado é um monte de máquinas, e uma Grand Star. Você precisa para ir ao redor da sala e passo em cada interruptor amarelo, tornando-se azul. Fique avisado que se você pisar novamente ele muda de azul para amarelo para trás, assim você só vai perder tempo se você pisar em um espaço de mais de uma vez. Há quatro espalhados perto das muralhas movimento elétrico. Os 12 últimos são encontrados infront da própria máquina. Depois de ter libertado a grande estrela, vá cobrá-lo.

=============================
Star 2-Gateway Purple Coins
Dificuldade-*/*****
=============================
Quando você começa o acesso ao Jardim no Obersvatory Comet, você vai passar Portão. Enter que ele apareça no Gateway Galaxy novamente. Subir ao topo do a torre para intiate uma cutscene com Rosalina. A Luma vermelho próximo será desafiá-lo a obter 100 Purple Coins sobre o planeta, e dá-lhe acesso ao Estrela Vermelha. Agarre esta a tornar-se Flying Mario. Ir para o Spin do ar e ao mesmo tempo no ar para começar a voar. Você pode voar em qualquer direção - e isto não é como o Super Mario 64 voando. Siga em frente até se desejar. Você não precisa se mover para cima e para baixo para ganhar altura. Impressionante!

O planeta é tão pequeno e altamente indescribible que eu posso não exatamente detalhe sobre a localização de cada moeda roxa. Há trinta no ar você precisa para voar, e os outros 70 outros no chão ou sobre os telhados das casas. Não há necessidade de pressa. É um signo fácil. O Estrela Vermelha aparecerão Rosalina onde estava.
A Luma Hungry aparece para bater este Star

The Terrace

Depois de adquirir a Estrela Grand, você vai voar para o Observatório do Cometa. Um área do Observatório vai acender, agora disponível para ser visitado. Este Observatório é a casa de Rosalina, bem como as Lumas. Normalmente este Observatório está voando ao redor, mas uma força misteriosa tomou todo o poder Estrelas longe dele. Como se constata, outras galáxias que têm poder Estrelas escondidos sobre eles podem ser encontrados no Observatório. Você precisa entrar no Terraço aberto e busca as galáxias recém-encontrado para Estrelas. O Terraço pode ser encontrado à esquerda da Rosalina, no interior do edifício verde-teto.

Perto do Terraço você pode encontrar um lançamento Green Star. Isso não tem nenhum significado agora, ou por um tempo realmente. Você precisa coletar mais Grand Estrelas para restaurar o poder ao Observatório Comet, permitindo-lhe acesso a mais galáxias, e, portanto, mais Estrelas.

Digite o Terraço. A Luma azul vai se transformar em um Pull Star. Com estes, apontar para eles e pressione A para ter Mario puxado para o Pull Star, em um bolha. As galáxias availble no Terraço será mostrado no mapa. O quantidade de estrelas necessário para visitá-los na lista, e já que você só 1, sua única opção é escolher a Good Egg Galaxy. Pelo menos, por agora. O?? galáxias serão desbloqueadas conforme você progride através de The Game. Blast fora ao Good Egg Galaxy.

1.Good Egg Galaxy

STAR-1
Dificuldade globais */*****

The Good Egg Galaxy não é muito desafiador, e facilita o seu caminho para o caminho Super Mario Galaxy funciona. Blasting off de planeta para planeta, a gravidade louco motores, e abundância de buracos negros. Você aprenderá sobre todos eles através desta mostly-galáxia de base. Felizmente, nenhuma das Estrelas são absurdamente longo ou muito difícil, tão Mario veteranos e novos jogadores igualmente devem executar bem.

===================
Estrela 1-Dino Piranha
Dificuldade :**/*****
===================

Antes de iniciar cada signo, você vai ser mostrado para breve cena mostrando-lhe a localização geral da Star. Para este, que parece estar em um planeta com um ovo gigante nela. Quando você pousa na galáxia, existem várias coisas que você pode fazer. Você pode andar através de pedaços de grama espumantes e flores para Star Bits, ou matar os inimigos de moedas ou Star Bits. Uma vez feito com que, localize a ponte de pedra para a direita e caminhe para a de baixo do planeta. Ir até a escadaria de pedra. A seguir ao final do caminho são mais numerosos do Star Bits. Chefe de volta para as escadas e saltar para a terreno para a direita.

Existe um tubo de Warp aqui. Ignorar a um verde e salto sobre o caminho seguinte para o vermelho. Leve-a para uma sala subterrânea. Andar sobre as paredes usando as rampas para chegar a um? Moeda que vai fazer um monte de notas musicais aparecer. Tocá-los todos, antes de desaparecer por um 1-Up. Cada conjunto de notas musicais você encontrar daqui em diante, com exceção de um, vai render uma 1-Up. Agarrá-lo e usar o tubo que você usou para entrar nesta sala, no fundo piso.

Voltar fora, cabeça para esquerda e salte para o caminho com um Goomba sobre ele. Corra até o caminho para o topo da torre, em seguida, falar com a Luma de formar um Sling Star que impulsiona você em uma estrela Launch. Neste planeta pequeno, com um monte de pedras rolando, você precisa coletar cinco estrelas Chips. O primeiro dois podem ser encontrados à esquerda e à direita da Luma. A terceira é a caminho do centro conjunto de pedras rolando. O quarto é ao contrário lateral do terceiro, eo chip Star final pode ser encontrada na extremidade oposta do planeta, de onde é a Luma. Use a estrela Launch quando ela aparece.

Na parte de cima do planeta terra na próxima você é uma planta Pirhana. Quando você matar um presente, uma forma de vinha, onde estava sentado. Ir para a vinha e agitar o Wii Remote para escalá-lo rapidamente. No planeta seguinte com espiga plantas e pedras rolando, faça sua maneira em torno do planeta, situando-se em zonas de segurança das pedras no caminho. Tenha certeza de não cair em um buraco negro! No final do caminho, logo depois que as pedras desova, é um roxo Piranha Plant. Spin em uma das lâmpadas verdes para tê-lo slam na planta, matando-o e formando uma vinha.


No planeta seguinte videira leva, a pé até a parte de cima do planeta. Suba a estrutura de pedra, matando os inimigos, se quiser, e use o Launch Estrela. Você vai bater em um ovo gigante em um planeta, irritando-o. É agora começa lentamente a guinada em direção a você. Use o ataque de giro de uma noz gigante em o fim de sua cauda para ter a mosca da porca no ar e bater para o ovo.

A concha cai, revelando o Piranha Dino. Tempo Boss! Dino Piranha irá cobrar de você. Correr para fora do caminho e chegar por trás dele. Uma vez que você faz, você pode girar a porca na extremidade da cauda novamente, danificando a besta. Agora Dino Piranha raramente pára em breves momentos, tornando-o um pouco mais difícil spin na porca de novo. Mantenha esquivando-se suas acusações se você está sempre infront deles, e segundo o acerto não deve ser muito difícil. O sucesso final é quase idêntico ao segundo. Depois de girar a porca em uma terceira vez, Dino Piranha será morto, permitindo a você pegar o Star.

====================================
Estrela 2-A Snack of Cosmic Proportions
Dificuldade-*/*****
====================================
A introdução vai mostrar uma Luma Hungry. Estes Lumas pedir-lhe para preenchê-las com um certa quantidade de Star Bits, para que possam se transformar em alguma coisa, geralmente um novo planeta ou uma estrela de lançamento para chegar a um planeta. A Luma Hungry pedirá Obrigado por 100 Star Bits, de modo a tentar adquirir um tal montante pelo tempo que você alcançá-lo. No planeta partida há toneladas de Star Bits. A chuva o céu em grupos de quatro constantemente, girando em inimigos yeilds eles, Eles podem ser encontrados na grama, e só isso é apenas o primeiro planeta! Se você permanecer por tempo suficiente, você irá facilmente preencher o requisito de 100 nesta planeta sozinho. Quando estiver pronto para sair, da cabeça até o caminho com uma escadaria de pedra. Fale com a Luma azul no final. Ela vai se transformar em um conjunto de Pull Stars. Agarre-los um por um e levar-te para a Star Launch.

Neste pequeno planeta, há alguns Goombas, um grupo de plantas pontiagudas, e vários cristais que contêm mais bits Star, uma vez destruídos. Os picos plantas vão desistir Star Bits também se você bater spin em um bulbo verde e as bulbo hits deles. Até agora você deve ter enchido o seu contingente 100 Bit Star. Agora, encontrar a Estrela de lançamento que é envolto em cristal, destruir o cristal, e decolar.

Você vai passar a Star Launch ao voar através do espaço. Ignorá-lo por agora. No próximo planeta são algumas pedras rolando. Recolher mais Star Bits, se você desejar, em seguida, quebrar o cristal com a Estrela Launch (não usar o Sling Star). Ignorar o próximo lançamento Star no espaço e você vai pousar em um Yoshi Ovo-como o planeta. The Hungry Luma está à vista na parte superior do mesmo. Encher snacky com a felicidade dela, e ela vai se transformar em um novo planeta. Usar o recém-formado rosa Launch Star para dinamitar a ele.

Círculo ao redor do planeta até encontrar a borda mais baixa. Ir para ele e começar a subir. Dodge as plantas e quebre as caixas para Moedas se quiser. Quando você vê um 1-Up, quebrar uma planta espinhosa com a lâmpada verde, então Wall Ir até as paredes (fazê-lo saltar de uma parede, em seguida, pressionando A para pular Mario quando ele começa a deslizar para baixo). A cabeça saiu no topo, uma série de escadas de pedra para o topo do planeta. Use a estrela Launch.


Você estará em uma cápsula de vidro em forma de planeta. Para encontrar a entrada no domo, vá para o extremo oposto do planeta, onde alguns são Goombas. Destruir um cristal que não tem moedas ou Star Bits dentro dela para revelar a entrada. Hop dentro. A gravidade das alterações na cúpula, dependendo do forma o ponto de setas. Ir para a direita até chegar ao ponto ermelho onde a gravidade inverte completamente. Caminhe ao longo do limite máximo para a direita algumas mais até que a área gravidade azul aparece novamente. Na próxima área em vermelho, você encontrará rapidamente gravidade regualr azul, e algumas plataformas móveis. Se o plataformas de empurrá-lo para a área azul, você vai cair para o início área da cúpula.

Execute através do teto quando as plataformas retrair. Dirija para a direita até você cair em cima de uma borda, em seguida, siga para a esquerda (ou direita para um 1-Up). Ir até o bordas para onde a gravidade torna normal. Quando a gravidade vira no final, você o terreno onde a estrela do lançamento é. Use-a. Nesta Star planeta em forma de você pode encontrar, assim, a estrela em si. Você precisa coletar os cinco Blue Star Chips aqui. É muito fácil. Ir para a próxima a onde você terra, outros dois estão localizados à esquerda e à direita de você. A quarta e quinta são facilmente localizados na parte de baixo do planeta.

Cinco Estrelas Puxe agora aparecem ao redor da estrela. Stand by um, em seguida, pegue um Pull Estrela através de você. No meio do vôo, pegue uma estrela na Pull direção da Estrela assim que você é arremessado para ele, o nível de compensação.

===================================
3-Star King Kaliente's Battle Fleet
Dificuldade-**/*****
===================================

Ver a casa antes de onde você sempre começar? Em cima dela é o Lauch Estrela. Você não pode saltar para o topo da mesma, por isso você deve encontrar outro caminho. Caminhar para o lado deste planeta e encontrar o tubo vermelho no solo, perto de algumas árvores com Star Bits sobre eles. Introduza o tubo e completar o área subterrânea. Andar sobre as paredes do tubo vermelho no outro extremo, obtendo o 1-Up das notas se você quiser ao longo do caminho. Você aparece em o telhado que mencionei anteriormente. Use a estrela Launch.

Quando você pousa sobre o amendoim-planeta em forma de sapo a livre nas proximidades. Despeja as plantas pontiagudas também odeio cocos. Os cocos estão mentindo perto de uma planta, e que revela uma planta Star Sling quando destruídos. Fazê-lo e usar ele. No planeta seguinte você vai encontrar mais cocos e plantas pontiagudas. Que você está interessado aqui é o Pokey em uma extremidade do planeta. Use um coco e arremessá-lo para ele. Quando a cabeça cai no chão, stomp sobre ele para matar o Pokey, revelando a Star Launch. Prontamente usá-lo.


Você irá pousar em uma estrela Sling em um meteoro com dois Chomps Cadeia nele. Usar o Warp Pipe na outra ponta em vez disso. Pegue o? Coin para fazer um arco-íris Star aparecer. Agarrando transforma-lo em breve Rainbow Mario, fazendo-lhe invencível. Correndo em inimigos killes-los, e fá-los explodir em muitos Star Bits. Você também pode sair do Warp Pipe e usá-los no Chomps Chain Bits para ainda mais Star. usar o Star Sling Depois de ter tido o seu divertimento.

Neste planeta próximo são um bando de paredes elétrica. Não os atingiu. Encontrar aberturas através das cercas elétricas (ou simplesmente pular sobre eles) para os outros lado do planeta. A construção aqui está a lançar Cadeia Chomps, bem como Bullet Bills. Se uma Bullet Bill vê-lo, ele irá segui-lo até que falha em algo. Você não pode matá-lo. Ir para o topo da estrutura usando as escadas e quebre o cristal, revelando a Star Launch.

Você terra agora em um dirigível. Cabeça para a frente para onde a ponte deveria levar ao Airship adjacentes, e duas criaturas parecem fora de barris. Eles cocos atirar em você, assim Spin neles para derrubá-los de volta para o criaturas. Uma vez que ambos foram mortos, a ponte abaixa. Você pode encontrar Lançamento da Estrela na popa da aeronave, subindo as escadas vários inimigos estão guardando.

No planeta final, você vai aprender um fato útil. Veja as luzes amarelas em o chão? Se você atirar um bocado na Star, ela se transforma em uma moeda. Use essas em situações difíceis! Caminhe para o lado oposto do planeta. King Kaliente será exibido fora da piscina de lava. Fique na borda do mesmo, e esquivar as rochas em chamas ele dispara. Quando se injeta um coco, Spin para ela, para atirar-lo de volta no King Kaliente.

Você precisará repetir esse processo mais duas vezes. No entanto, em subsequente hits, King Kaliente vai bater o coco para trás em você, forçando-o a jogar um jogo de tênis pouco antes do coco greves ele. Depois de três sucessos, o Rei Kaliente vai afundar na lava, permitindo-lhe recolher as estrelas.

==========================================
Speedy Comet Star 4-Dino Piranha Speed Run
Dificuldade-**/*****
==========================================
Quando o Cometa Speedy chega, você poderá jogar a primeira estrela novamente. Você só tem quatro minutos, então não há tempo para parafuso de volta! Rapidamente correr para o lado deste planeta e escalar a parede lisa da torre à estrela Launch. Fale com a Luma primeiro a fazer um Star Sling, que permite você para alcançá-lo. No planeta seguinte, você precisa coletar cinco estrelas Chips. Três deles estão na bela visão da planície, onde a terra é perto da Luma, e os outros dois podem ser encontrados no caminho do Chain Chomp's, do outro lado do planeta. Depois de ter obtido todas elas rapidamente, digite o lançamento Estrela.

Neste planeta, matar a planta Piranha mais próximo de você para fazer aparecer uma videira que leva ao próximo planeta acima. Neste, executar rapidamente ao longo do único caminho do planeta, evitando o Chomps Chain e os poços numerosas em um buraco negro no caminho. No final, smack uma lâmpada verde no roxo Piranha Plant fazer uma vinha aparecer. Use-o para alcançar um outro planeta. Suba as bordas para o topo da estrutura e rotação do ataque vidro, revelando a Star Launch.

Você vai conseguir um domínio de Dino Piranha. A luta é a mesma que a última tempo, apenas com um limite de tempo a passar. Derrotá-lo por smacking a porca em o fim de sua cauda de um total de quatro vezes. Depois de ter feito isso (não se esqueça para esquivar seus ataques cobrança ao longo do caminho!), ele vai entregar uma estrela.

======================================
Purple Comet Star 5-Lilás Coin Omelete
Dificuldade-*/*****
======================================
Esta deve ser a primeira "real" Purple desafio da moeda. Você só pode fazer isso depois de derrotar o chefe final. 100 Moedas Purple estão espalhados pelo nível. Se você coletar todos eles, uma estrela vai aparecer. Let's get to it. Agora para algo Purple Coins. Eles estão sempre em aberto. Você nunca precisa derrotar um inimigo para eles ou praticamente cometer suicídio ganhá-los. Alguns podem estar escondidos em caixas, mas nada pior do que isso.

No planeta terra em você, recolher os quinze Purple Coins (15/100). Uma vez de ter feito isso, quebre o cristal que contém a Estrela Launch. Use-a. Você irá coletar 10 Purple Coins no ar. Quando você chegar a um lançamento de Star espaço, usá-lo. Você vai soar através de um outro 10 Purple Coins, em seguida, na terra Ovo de Yoshi o planeta. Pegue mais 5 Purple Coins, então use o Star Launch aqui (45/100).

Você vai recolher mais 10 Purple Coins em vôo. Quando você passar por Estrela da Launch no espaço, use-o também. Você vai ganhar mais 10 Purple Moedas e pousar em um planeta com pedras rolando em torno dele. De onde a terra, recolher os 15 Purple Coins no caminho simples, definidos por você. Quebre o cristal no fim de revelar a Star Launch, então usá-lo (80/100).
Você vai recolher mais 10 Purple Coins bordo, e ser dirigido em linha reta para o planeta Egg Yoshi. Antes de alcançá-lo, use o Star Launch no espaço. Você vai passar os últimos 10 Purple Coins (100/100).

A estrela aparecerá onde a terra de você. Não é ótimo? Too bad they não são assim tão fácil.

===============================
Secret Star 6-Luigi on the Roof
Dificuldade-*/*****
===============================

Você pode ganhar este signo quando você tiver obtido uma carta dizendo que Luigi que encontrou uma estrela e não pode voltar para casa. A imagem mostra-lhe em cima da casa no início da Good Egg Galaxy. Escolha a primeira Star, Dino Piranha.
Caminhe para o lado de baixo do planeta. Inbetween duas árvores que têm várias Star Bits em seus ramos é um vermelho Warp Pipe você precisa usar. No área subterrânea, pegue o? Moedas e notas musicais, se desejar, em seguida, viajar as vermelhas Warp Pipe no final. Você aparecerá na sala da casa desde o início. Fale com o Luigi e ele vai entregar o Star.

2.Honeyhive Galaxy

STAR-3
Overal Dificuldade-**/*****
Esta é a galáxia onde irá obter o seu traje de primeira transformação. HoneyHive Galaxy não está focada em jateamento de planeta para planeta tanto quanto é focada em apenas uma área central. Você ainda vai planeta para planeta Em algumas estrelas, mas a maioria deles ter lugar na área principal da galáxia.

=============================
Estrela 1-Bee Mario Takes Flight
Dificuldade-**/*****
=============================

Bem-vindo ao Reino HoneyHive! Esta área de relaxamento é governado pelo Bee Queen. Não, ela não irá tornar-se possuído ou nada. Just a regular Happy-Go - galáxia sorte. Siga o caminho de terra à direita de onde você aterra. Cabeça à direita na bifurcação, no sentido de uma? Moeda. Touching isto fará um cogumelo Bee aparecem nas proximidades. Andar fora do penhasco para a esquerda e você vai pousar perto dele. Pegue o cogumelo.

Você vai se tornar Bee Mario. Como uma abelha, agora você tem a habilidade de voar por um tempo curto. Hold A voar, ou mantê-lo tocando no ar para sustentar a sua altitude. The Fly Meter diminuirá à medida que você voa, e as recargas quando você terra. Você voltar t Mario normal se estiver a tomar qualquer tipo de dano, ou se você bateu água. Voe até a borda que as abelhas nas proximidades lhe diga. Caminhar por trás da cachoeira e voar até a próxima borda acima de você. No final do deste túnel você vai encontrar um toco de árvore. Ir para ela e você vai pousar em uma pequena colina. Slide para o fundo.
Voe até a borda ao lado da abelha na parte inferior. Veja as flores? Você só pode caminhar sobre eles se você estiver vestindo a fantasia de abelha. Caso contrário, eles desaparecer se você tentar de pé sobre eles. Faça seu caminho até a próxima poucos bordas. Evite andar sobre o mel - apenas retarda para baixo. No final do o caminho é a Star Launch.

Neste planeta seguinte, existe uma lagoa de água junto com alguns inimigos em as terras fronteiriças. Salte pelos lírios, fazendo o seu caminho certo e para uma plataforma com uma flor com uma haste longa, e uma abelha. Agarre-se ao tronco e agitar o Wii Remote para balançar a partir dele, atirando-se para uma maior a flor. Há jatos de água aqui em cima, evitando tocar-lhes como você voam de flor em flor. Na flor maior e mais alto, voe para o ar para chegar a outra estrela Launch.

Você vai pousar no fundo do castelo da rainha abelha. Há um monte de favos de mel na parede. Como Bee Mario, você pode agarrar-se a favos de mel. Usar esta habilidade para escalar o muro. Você vai precisar para fazer decolar e pousar em outra seção de favos de mel várias vezes quando você chegar a becos sem saída. Em no topo, salte sobre a borda cinza. Piranha matar a planta para fazer uma videira formulário. Use-a para alcançar a Abelha Rainha.


Ela diz que ela está sofrendo de algo muito itchy. Bem, agora temos para ajudá-la. Voar para a Abelha Rainha. Você pode ficar com ela assim como você pode ao mel. Há cinco Star Chips escondido por sua jaqueta revestido. Eles são muito fácil de ver estrelas desde pairam em torno de suas posições. Uma vez que você todos os cinco, a Star Launch aparece por trás da Abelha Rainha. Use-a.

Você vai pousar no topo de uma árvore grande na área principal da galáxia. Fale com o líder da Brigada de sapo, a um vestindo a luz de mineração. Acontece que eles encontraram um Star Power. Bem, isso foi fácil. Ir para agarrá-lo.

===========================
Star 2-Trouble na Torre
Dificuldade-**/*****
===========================
Chefe novamente à direita quando você entra na galáxia. Existem vários blocos de pedra que têm surgido devido a alguma atividade recente. Ground Pound-los para destruí-los. O primeiro vai revelar várias Star Bits. O próximo mais acima na estrada revela uma videira. Agarre-se e balançar-se sobre a uma borda mais à frente. Você vai pousar em outro bloco. Destruí este um para revelar um trampolim. Ground Pound-lo para que sejam enviados alta o suficiente para chegar ao? Block.

Cabeça por trás da grande árvore. Ground Pound este bloco para mais bits Star. A pouco mais à frente são mais dois quarteirões. Após a coleta dos Bits Star destes, use o trampolim para chegar a uma estrela de estilingue, atirando-lhe em um saliência muito perto. Até em um toco de árvore aqui é um switch vermelho e um Wiggler. Ground Pound Wiggler de atordoamento, e depois saltar em sua parte inferior (não stomp apenas sobre eles. Tenho certeza que você sabe porquê!). Agora Ground Pound o interruptor para tornar uma forma de ponte. Ground Pound o interruptor à frente de Brown para diminuir as paredes, permitindo-lhe subir.

Você terá que executar várias Wall Jumps para chegar ao topo. Uma vez lá, siga o caminho ao redor do lago onde duas pranchas de madeira estão perto o suficiente para permitir que alguns saltos Wall. No topo você pode localizar e usar a Star Launch. Faça o seu caminho para o lado de baixo do planeta terra em você, matando qualquer Plantas Piranha no caminho. Na parte de baixo, você estará perto de outra planeta. Ir a ser puxado pela gravidade do planeta que vem. No fundo deste planeta (evitar ou matar o Wiggler está no caminho) é um estilingue Estrela.

Pegue o? Coin neste planeta próximo a ter uma estrela do arco-íris aparecer. Use-o para esmagar todos os inimigos aqui no esquecimento. Ir para o toco de madeira na no topo, e então você vai cair sobre a torre que foi mostrado na introdução para este signo. Walk esquerda e pegue a balançar. Propel-se para o esquerda para o outro lado. Vá para a parte inferior do primeiro. Quando você vê o primeiro bug roxo, cair o tabuleiro de damas azulejos andar de baixo. Agarra a Vida Cogumelo aqui. Seu medidor de saúde agora é 6! Para matar os insetos, repousar sobre os seus costas para acalmá-los, então Ground Pound-los. Perto de onde você caiu para esta plataforma é um trampolim. Use-a para alcançar a borda anterior superior.

Mate o bug aqui, siga o caminho para onde você pode até Wall Jump parede castanho. Esquerda de cabeça, após outra falha, e um switch vermelho. Chão Pound-lo para fazer o moinho de vento começar a girar. Hop em uma das bordas o moinho fornece e montá-lo ao topo. Há dois erros aqui -- um grande e um bebê de um cavalo em cima. Ir para o bebê e um Ground Pound-lo. O bug mãe fica chateado e vai cobrar de você em um ritmo rápido. Depois de matá-la também do mesmo modo, pegue a estrela.

=======================
3-Star Big Bad Bugaboom
Dificuldade-**/*****
=======================
Bom, a púrpura Mandibugs estão de volta para a vingança. Siga o caminho para o direito, como de costume, desviando ou matando qualquer Mandibugs que ficam no caminho. Siga o caminho à direita novamente na divisão, volta para onde você começou a? Coin de volta a primeira estrela. Um lançador de bolhas de água é postado aqui. Ir infront para o bloco do lançador azul, uma bolha de hits Mario, enviando ele a uma borda em toda a diferença.

Ir para o toco de árvore aqui e evitar a Mandibug para obter uma vida Cogumelo. Agarre a pole para a esquerda e deslize-o para o fundo. Lá são um bando de Mandibugs aqui ao redor da árvore. Mate-os para tar Bits se desejar. Agarre o Bee Mushroom, então cabeça para baixo a tubulação Warp localizado não longe do Cogumelo. Você irá aparecer perto de três lançadores de água. Evitar todos eles, em seguida, voar sobre a borda que eles estão perto. Vá atrás da cachoeira e voar no túnel. Ir ao longo dos três Mandibugs eo Queen Bee vai falar com você, pedindo ajuda. Ela faz um Star Lançamento aparecer à frente, Então, vá utilizá-lo.

Você vai pousar perto de uma flor e outra Bee Mushroom, se necessário. Agarrar a flor e swing com ele para obter altura suficiente para alcançar o próximo plataforma que tem também uma flor. Também utilizá-lo para obter altura suficiente para alcançar A principal plataforma desta área.


Quando você pousa, um Mandibug gigante verde irá aparecer. Você tem a Ground Libra costas Mandibug como todos os outros. Para obter altura suficiente para alcançar -lo, use uma das flores como ele lentamente taxas ao redor da árvore. Após a primeiro Ground Pound, ele começa a voar ao redor da árvore, soltando bombas ao longo o caminho. Se você começar sempre bater e perder o traje da abelha, outra abelha Mushroom está esperando perto da borda da plataforma. Basta não ser morto tentando alcançá-lo. Uma vez que o Ground Pound Mandibug novamente, ele vai ficar vermelho e começa a voar ao redor da árvore inclinada em seu lado, voando muito rápido. O Ground Pound passado precisa ser muito preciso matá-lo. A estrela aparecer perto do Bee Mushroom.
A Luma Hungry aparece para bater este Star

===============================================
Cosmic Comet Star 4-HoneyHive Cosmic Mario Race
Dificuldade-***/*****
===============================================

Nas missões Cosmic Comet, você vai correr uma Mario Shadow-esque figura de um Estrela em no final de um curso pré-determinado. Não é muito difícil, enquanto você seguir as indicações seta gigante e não atrapalhar qualquer saltos.

Comece por seguir o caminho reto. Quando o caminho se divide, escolha ir para a direita e para cima do morro. Vá em direção a cachoeira. Quando você chegar perto para ele, realizar um Long Jump para tentar e terra no interior do túnel. Você não vai fazê-lo, assim que você precisa para a direita Spin antes de bater na borda para conseguir um pouco distância extra. Você deve agarrar a saliência e apenas mal estar à frente de Shadow Mario. Long Jump através do túnel ea cabeça para o toco de árvore.

Cair o coto e para o slide. No final, Backwards Somersault sobre o bloco marrom, em seguida, fazê-lo novamente para alcançar a borda superior. Você agora necessidade de passar por várias plataformas ao longo da parede para alcançar a estrela em ao final do curso. Ficar fora do mel, porque ele vai te atrapalhar. O Mario Shadow vai abrandar um pouco aqui, permitindo-lhe alcançar (o que é algo que você provavelmente terá que fazer neste momento). Passe a sua sombra e reivindicar a estrela, antes que ele faz.

================================================
Purple Comet Star 5-Lilás O HoneyHive de Moedas
Dificuldade-***/*****
================================================
Esperemos que este signo não irritá-lo totalmente à morte. Recolher o fácil 10 Purple Coins quando você terra no chão. De onde você terra, olhar para a esquerda. Só por cima do muro é uma borda pequena com um único Purple Coin. Esta é uma mais facilmente perdidas. Agora comece a seguir o caminho para a direita. No lugar onde as pedras cair da galáxia é uma moeda roxa. Backflip chegar ele. Continue ao longo do caminho até ver uma pedra cinza no chão perto de onde o trajeto racha. Pound-lo para fazer uma vinha aparecer. Nós estaremos usando esse mais tarde (12/100).

Por enquanto, continue em frente e agarrar o balanço acima de você. Ganhar algum ímpeto, pressionando esquerda e direita no manche em bom ritmo a obter a alta Purple Coin aqui. Direita da cabeça. Deve haver uma borda perto videira. Pegue a borda e começar a moeda Purple. Cair o outro lado e começar outro. Siga a saliência do penhasco curto para onde você pode Wall Ir para vários outros Purple Coins. A borda superior tem mais dois Purple Moedas (23/100).

Ir para fora da borda e para onde as rochas são geradas. A lagoa é próxima. Agarre a cinco Purple Coins em torno dele. Perto do lago, e onde a borda Você pode pular para a cachoeira, deve ser uma enorme pilha de blocos de cinza. Ground Pound por todos eles. A moeda roxa será revelado. Triplo Ir até a borda com a cachoeira. Coletar as duas moedas Purple aqui. Cabeça para baixo à direita Warp Pipe perto deles. Siga as bordas ao longo da borda da árvore, recolhendo todas as moedas Purple. Não cair aqui! Faça a sua caminho de volta depois de bater o beco sem saída (40/100).

Volte para onde o levaram Warp Pipe. Cair fora da borda do penhasco. Receba as duas Purple Coins, então cabeça para baixo a tubulação Warp. Agora, a queda da borda do penhasco você aparecer, então use a videira que você fez aparecer mais cedo. Quando você aterrar uma pedra cinzenta, olhar para a esquerda. Deslize a ponta da árvore de volta para onde você começou a galáxia, coletando os três Purple Coins na borda da a árvore. Faça o seu caminho de volta para a vinha e para a pedra cinzenta. Chão Libra pedra e use o trampolim para impulsionar a si mesmo em outro Purple Coin. Você precisa de terra no bloco de tijolo, então Backflip no moeda (46/100).

Perto da videira são mais três Purple Coins. Não caia tentando pegá-los! Agora pegue o caminho ao redor da árvore gigante para ganhar mais cinco Purple Coins. Você será perto de uma rampa marrom na entrada da área. Caminhe até ele lentamente (um mistep e você é o alimento para um buraco negro) e recolher a cinco Purple Coins. Você vai acabar em um coto pequeno, com um interruptor vermelho e um Wiggler. Chão Libra switch. Vá através da ponte, então Ground Pound mudar o castanho. Faça seu caminho até a parede agora, a coleta de mais quatro Purple Coins (63/100).

Procure na egde precipício esquerda agora. Veja uma moeda roxa lá em cima? Triplo Salto até ele. Uma vez que você está lá em cima, a câmera deve girar e diminuir o zoom, revelando alguns blocos de tijolo muito abaixo da borda do penhasco. Caminhe fora a queda em lhes. Não se preocupe - é prefectly segura. Ambos os blocos de tijolo tem um Purple Coin.Now cair no túnel com o toco de árvore. Antes de entrar, vá para baixo do túnel e recolher três Purple Coins. Hop para baixo do coto agora. Colete cinco Purple Coins no slide. Mantenha saltar para a sua descida lenta para você pode agarrá-los facilmente. Digite o Warp Pipe no fundo (74/100).

Agora você precisa fazer o seu caminho de volta para essa área. Vá ao redor da árvore grande e até a borda marrom ao precipício onde estava o interruptor vermelho. Antes de ir, salto na piscina de água ao lado do interruptor de uma moeda roxa. Atrás de uma pequena torre perto do lago são mais dois Purple Coins. Agora siga essa borda para onde você pode facilmente ignorar a videira. É lá que você pode encontrar mais três Purple Coins. Agora atravesse a ponte feita com o interruptor vermelho, Wall Jump para o topo, e continue indo para a frente (80/100).

Vá ao redor da lagoa e recolher os três Purple Coins. Ir para o precipício borda e pegar outra moeda roxa. Agora salte sobre a borda oposta precipício o anterior. Na ponta mais três Purple Coins. Agora use o tábuas de madeira nas proximidades de Wall Jump para o início delas. Você deve ter 90 Purple Coins agora. Salte para trás sobre a borda do penhasco que tinha apenas um Purple Moeda. A câmara deve diminuir o zoom para visualizar uma saliência abaixo com mais alguns Purple Coins. Fall todo o caminho para ele. Há mais cinco Purple Coins aqui. Use a fonte alcançar a alta Purple Coin (95/100).

Cabeça para o canto inferior esquerdo desta borda. Backflip em uma borda mais alta. Esta saliência vai atrás da cachoeira. Os últimos cinco moedas Purple aqui (100/100).

O Estrela vai aparecer agora. Cair para a piscina de água da cachoeira drena, então salte para baixo à direita. Siga o caminho de volta para onde você começou a ganhar a estrela. Tente não ser morto no caminho até lá!


============================================
Secret Star 6-Luigi no Reino HoneyHive
Dificuldade-*/*****
============================================

Escolha a primeira estrela, Bee Mario Takes Flight. Você só pode obter este Star Luigi quando você envia uma carta detalhando que ele perdeu, e uma foto dele em Galáxia HoneyHive.

Siga o caminho como normal quando você terra da galáxia. Vire à direita quando chegar a separação, em seguida, bateu o? Coin quando você chegar lá. Grab the Bee Cogumelo que aparece na borda inferior. Voe até a borda com o cachoeira, em seguida voar até a borda superior até a esquerda. Você terra direita ao lado de uma árvore com Luigi preso a ela (para chegar a esta borda, terra em do túnel, em seguida, continuar a voar). Spin Luigi para fazê-lo cair, e agarrar a estrela ele lhe oferece.

3.Loopdeeloop Galaxy

Dificuldade globais */*****
Este é o primeiro de muitos "mini-galáxias". Esses tipos de galáxias host apenas uma estrelas, e eles geralmente não são muito difíceis de obter. Eles são geralmente, bem divertido.

==================
1-Star Surf 101
Dificuldade-*/*****
==================

Cabeça para a frente e falar com o treinador Penguin. Ele vai perguntar se você é surfista. Responda "Yes" e ele irá mostrar-lhe as cordas para Manta Ray Surfing. Point o Wii Remote na tela. Para virar à esquerda, inclinar o Wii Remote esquerda. Fazer o oposto para virar à direita. Para acelerar, segure o botão A. That's all o que há para surfar. Você vai fazer uma prática executada no futuro imediato. Acostume-se com os controles. Quando você entra no túnel azul, no final, o verdadeira corrida vai começar.

Você tem 1:30.00 fazer uma volta completa do curso. Não é demais duro. Comece suavemente fazendo sua maneira em torno dos três primeiros da esquerda, direito, e vira à esquerda. O curso começa em subida, pelo que o Manta Ray chega a ser um pouco mais para virar. No topo está uma curva à direita de comprimento, com um 1-Up no meio (apenas no caso de você cair). Agora você vai ir para cima e próximo de uma curva acentuada à esquerda. Largue o botão A breifly - você não quero tomar os cantos muito rápido. Você vai sair um grande monte, depois disso, então fora outra pequena colina. O curso faz uma volta longa final esquerdo, e então é um caminho direto para a linha de chegada.
Se terminar em 1:30.00, o treinador Penguin vai ser tão impressionado que mãos de uma estrela.

4.Flipswitch Galaxy

Dificuldade globais **/*****
Esta é uma outra mini-galáxia, e não é muito terrivelmente difícil. É uma Star bastante curto.

=================================
Estrela 1-Pintura a Yellow Planet
Dificuldade-**/*****
=================================

Depois de aterrisar no planeta só aqui, o objetivo deve ser claro -- transformar cada mudar de azul para amarelo. Comece indo para o lado esquerdo do do planeta, andando em todos os switch ao longo do caminho. Quando você chegar ao fim, saltar para a plataforma móvel vermelho com pontas e montá-lo através da abertura de interruptores mais azul.
Quando o caminho é claro de campos elétricos, continuar batendo os interruptores azul no lado superior do planeta. Um inimigo roxo será tiro shockwave campos em você. Certifique-se de saltar sobre eles com cuidado! Quando você chegar ao margem direita do planeta, você estará na entrada ao lado do passado ele. Dodge os campos elétricos e acertar os últimos quatro switches aqui, esquivando a plataforma vermelha cravada no caminho. Quando cada switch azul é amarelo, a estrela aparecerá acima do shockwave roxo tomada de inimigo. Ir para que o inimigo - ele é realmente um trampolim. Ground Pound-lo para alcançar a estrela.

5.Bowser Jr's Robot Reactor

Dificuldade globais ***/*****
Há apenas 1 estrela em cada / Bowser Jr. nível. Eles podem ser difíceis às vezes - elas são batalhas boss depois de tudo.

=====================
Estrela 1-Moon Megaleg's
Dificuldade-***/*****
=====================

Você terra perto da Estrela Lançamento neste planeta pequeno, mas é encerrada em vidro. Para quebrá-lo, você precisa de um Bill Bullet. Cabeça sul à bala Canhão Bill. Espere um Bill Bullet para começar a seguir você, então correr atrás o vidro do caixa da Estrela Launch. Se feito corretamente, o Bill vai Bullet acidente, revelando a Star Launch. Use-o para chegar à Lua antes.

Bowser Jr. vai aparecer, mas não ficar por cá muito tempo. Ele sics seu Megaleg robô em você. E, caramba, esse é um grande robô. Como é que vamos destruir este coisa? Aguarde até que as pernas para bater na lua. Há rampas com eles, para saltar sobre a perna e correr até ele. Megaleg vai se tornar consciente de sua presença e um sistema de segurança vai começar a atacá-lo. Em primeiro lugar, evitar os três Bullet Bills disparados contra você. Salte sobre os seus canhões e salto em as engrenagens girando na frente. Corra até a rampa ao lado de estar no topo da robô.

Pegue um dos Bills Bullet para a memória RAM para a grade de metal em torno da Grand Star. Entretanto, um outro portão de segurança serão colocadas em torno do Grande Star, esta divisão um em 8 pedaços e se movendo no sentido horário. Get a Bullet Bill para destruir uma parte do portão, em seguida, levar outra através do orifício feita antes da peça pode ser reformada. Get a Bullet Bill ao colidir com a de vidro que encerra a Estrela Grand, e ele será todo seu.

2Hot! Re: Super mario galaxy - Detonado Sáb Set 17 2011, 01:30

Disco™

Disco™
Platinum Member
Platinum Member

po, eu ja zerei esse jogo antes de vc colocar este post, mas quem nao sabe vai zerar ele mole,eu sem essas dicas sofri, quem dera se eu soubesse essas dicas antes de zerar *-* .

3Hot! Re: Super mario galaxy - Detonado Dom Set 18 2011, 21:01

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

kibom que vc gostou,
eu tb zerei esse jogo,
so colokei ai para os q nao zeraram,
vlw,
Hulk

4Hot! Re: Super mario galaxy - Detonado Sáb Set 24 2011, 05:42

Omni

Omni
Membro
Membro

caramba, mario galaxy é porreta me amarrei.
leva thanks.

5Hot! Re: Super mario galaxy - Detonado Qui Set 29 2011, 23:41

hulk9000

hulk9000
Gold Member
Gold Member

Vlw man,
Hulk

6Hot! Re: Super mario galaxy - Detonado Dom Out 16 2011, 17:31

~RedBull~

~RedBull~
Bronze Member
Bronze Member

Caramba muito bom o seu tutorial
com cores e tudo mais.

7Hot! Re: Super mario galaxy - Detonado Dom Out 30 2011, 23:55

llluuua

llluuua
Banido
Banido

Olha ficou muito bom o seu tópico colorido muito bom,se eu estivesse lido antes de virar o jogo seria muito fácil Parabéns!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos